O que é Salt Gema?

O jogo começa com o jogador conhecendo um velho misterioso e recebe um ícone de um dos três credos. Depois de colocar o ícone para o primeiro santuário, o jogador deve explorar a ilha em busca de sal e ganhar poder. O jogo é definido em um mundo de Lovecraftians, onde os humanos são em grande parte sal, e os jogadores devem coletar sal para ganhar poder. O jogador encontrará uma variedade de personagens não jogadores e histórias laterais, incluindo um espantalho falante.

Revisão do sal marinho Gema

Se você é fã de terror Lovecraft, você vai adorar esse jogo de estratégia. Além de sua jogabilidade única, o sal marinho também atrai a inspiração do Élder God Dagon. Possui gráficos atmosféricos e música ameaçadora em expansão. O jogo começa com uma cena que estabelece o cenário e transmite a história de uma maneira breve, sem que os jogadores se concentrem na jogabilidade dos jogos.

A história gira em torno do arcebispo de Nova Ugarit, que se recusou a se sacrificar com Dagon e condenou seu país. No entanto, no sal marinho, você assume o papel de um apóstolo de Dagon. Com o seu poder e habilidades, você pode direcionar um exército de monstros horripilantes e forçar o arcebispo a fazer um sacrifício em sua honra. De fato, você precisará forçá -lo a fazê -lo – ou o mundo inteiro estará condenado.

O jogo é muito reminiscente de um jogo de RTS da Old School. Seus gráficos são góticos, e a premissa do jogo é que você é um deus do mar. Você poderá comandar pragas e acabar com cidades inteiras em questão de horas. No entanto, o design geral do jogo está faltando substância. Mesmo para um jogo RTS, a sensação geral é leve e básica, especialmente comparada a outros jogos RTS.

Revisão de ir medieval

Se você gosta de jogos de defesa da Tower, provavelmente vai gostar de ir medieval. Sua simples mecânica de defesa de torre são desafiadoras e acessíveis. Construir uma cidade elaborada com dezenas de pisos é fácil o suficiente, e você estará de frente para incontáveis invasores e bárbaros em sua busca para construir uma fortaleza. O jogo ainda tem um gerador de heráldica, que permite projetar a bandeira e a decoração de interiores do seu assentamento.

Enquanto estiver medieval ainda está em acesso antecipado, seu desenvolvedor tem muito mais na loja. Embora o jogo tenha sido um enorme sucesso nos primeiros dias, o caminho a seguir ainda é longo. Embora o jogo tenha sido bem sucedido em suas etapas iniciais, o jogo ainda precisa de mais UMPH em combate e decoração. Apesar do promissor roteiro, a mecânica de jogabilidade do núcleo de jogos está faltando em profundidade e requer mais trabalho.

Enquanto construir e desenvolver cidades é fácil, é mais difícil do que parece. O sistema de prioridade do trabalho de jogos é praticamente idêntico aos Rimworlds. Infelizmente, ele nem sempre funciona bem. Enquanto você pode ser capaz de priorizar um médico sobre um cozinheiro, você ainda colocará em risco a vida de outros aldeões. Na verdade, o cozinheiro começaria a cortar árvores enquanto outro trabalhador estava ocupado cozinhar.

Tema Lovecraftiano

O Lovecraftian Mythos tem sido um assunto popular há décadas, mas poucos jogos capturaram seu encanto único, tanto quanto sal de sal. Apresentando um sistema semelhante ao RTS, os jogadores assumem o papel de Dagon, o Lorde das Trevas dos Peixes, que pune seus paroquianos infiéis da maneira mais brutal. Você deve guiar esses paroquianos de volta ao rebanho ou enfrentar a punição final: a morte.

Os temas Lovecraftianos da Gema Salt também são aparentes no design da criatura dos jogos. Como muitos jogos de terror de sobrevivência de ficção científica, o universo dos jogos tem alguns elementos emprestados de John Carpenters A coisa. Dead Space 3 continua a tradição, acrescentando uma atmosfera grosseira de Lovecraft. O futuro dos jogos não é claro, mas vale a pena conferir por seus temas Lovecraftianos.

Saque

O sistema de saques no sal é único e intrigante. Você pode criar uma enorme variedade de armas e equipamentos para personalizar ainda mais seu personagem. Você pode encontrar receitas raras de artesanato escondidas no mundo. Você também pode criar suas decorações de navio usando -as. O jogo também apresenta artesanato, que é um importante recurso de jogabilidade. Você pode criar armas e armaduras, bem como itens de decoração e poções para seus navios. Você pode até usar as receitas para atualizar seus itens existentes.

O elemental de Encavia nasceu do solo sagrado Yudian. Durante o colapso de Encavia, absorveu a energia maligna que estava espalhada pelo mundo e se enterrou profundamente na terra. Depois de um tempo, ressurgiu como a gigante do sal, que pode ser encontrada a sudeste de Saland Hills City, nas planícies de sal de Aregal. No entanto, há uma desvantagem para os jogos saque.

Os jogadores são encorajados a fazer sal para subir de nível. Quanto maior seu nível, maior a chance de derrotar os inimigos. O mesmo vale para a armadura e as armas. Somente armas e armaduras equipadas com o nível correto do nível realizarão suas respectivas funções. Por exemplo, o Trinity Greatsword irá restaurar uma pequena porcentagem de HP quando atingido com um único tiro. Também é possível obter as páginas abençoadas logo diante do quarto da rainha dos sorrisos.

Livro de Dagon.

O Livro de Dagon é um conto de H. P. Lovecraft. Foi publicado pela primeira vez em novembro de 1919 no Vagrant. Mais tarde, foi coletado em contos estranhos. Dagon é uma peça importante do trabalho de Lovecrafts, pois lida com o conceito de um monstro cujo poder está além da nossa compreensão. Apesar disso, muitos leitores da história ainda têm uma atitude muito ambivalente em relação a ela.